Sexta etapa da 2ª Temporada e nada mais do que um dos circuitos mais difíceis da Fórmula 1. O grande prêmio de Mônaco, como era de se esperar, foi marcado por grandes batidas e muitos abandonos. Com apenas 9 participantes, mesmo com a utilização dos excedentes ainda estão sobrando vagas, somente 5 terminaram a prova.
A qualificação foi difícil para os pilotos que acabaram sofrendo acidentes e quebrando o carro sem realizar uma volta sequer: celso_meireles e doidovani. batedor teve um pouco mais de sorte e, com 1 volta apenas, conseguiu o terceiro melhor tempo, batendo logo em seguida. O segundo melhor tempo ficou com kantoni que disputou até o final, mas ficou sem combustível na última volta, deixando a pole para isaacdutra.
Qualificação:
A corrida foi um show de acidentes. Vários bicos trocados, algumas rodadas e vários abandonos. Logo no início, isaacdutra conseguiu manter a dianteira, com batedor e kantoni logo atrás. Os dois travaram uma bela disputa por diversas voltas até que batedor acabou abandonando na metade da prova. Também abandonaram, o estreiante nessa temporada iarly e, logo em seguida, doidovani.
Como já era de se esperar, emecefe foi mais uma vez desclassificado e, apesar de apenas 9 competidores terem participado, não marcou nenhum pontinho. Mesmo com todas as adversidades, raubersn conseguiu ficar com a terceira posição. kantoni completou em segundo e isaacdutra, que liderou desde o início da prova, terminou em primeiro, sua segunda vitória na temporada e que deixa a disputa pelo título com kantoni mais acirrada.
Resultado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário